Pages

Quando foi a Decisão ?

                                                                 oi


     Bom eu decidi escrever um livro depois de um sonho que tive. já que tenho sonhos muito loucos e com muita criatividade,bom é difícil explica como eu acabo tendo esses sonhos não sei se é por causa de filmes ou livros.
    eu sempre quis escrever um livro, mais sempre ficava naquele amanha eu começo, demorei muitos anos mais o mais fácil e você ler livros te dar mais vontade,escrever uma sinopse da ideia em um caderno  é o que eu faço para não esquecer.
    Começar escrever um livro para quem não tem formação em letras ou formação parecidas, é difícil, mais alguém me disse que para Deus nada é impossível, quando eu comecei a formar o primeiro capitulo convidei minha querida irmã, é mais fácil para 2 pessoas, eu tenho sorte ela gosta quase das mesmas coisas que eu e confio nela por isso que a convidei, bom eu não sou de escrever duas paginas para explicar ou para dizer alguma coisa gosto de ir direto ao assunto odeio esperar. essa é um dois piores defeitos para um escritor,sei lá, é o que eu acho, saindo do assunto de esperar ,comecei a escrever em dezembro de 2013, não me lembro o dia exato mais foi esse mês já estou no capitulo 13 no começo foi rápido mais agora mais isso é outro assunto. Bom espero que tenham entendido sobre quando decidi.

                                                     Beijúús
                                             
                                                                   Jully 

0 comentários:

Postar um comentário