Pages

Filmes que me inspiraram a escrever meu livro!!

           
                 Oi Gente  então hoje decidi trazer uma das coisas que mais me inspirou a escrever meu livro que são os filmes de fantasia.
um deles por sinal mudou a minha vida e foi, e é o que mais me inspirou,e por conta disso sou fãnatica por ele, é o



é gente, foi ele mesmo, eu cresci vendo Harry
a Magia nós enfeitiça até hoje!
já deu para perceber que meu livro vai ser de Fantasia.


x-men também faz parte da minha infância principalmente o desenho, que é o que mais gosto.




Apesar de Alice no pais das maravilhas ser um pouco confuso ele me faz ter ideias divertidas, o desenho as vezes vejo também.

 esse é sem explicações né?

um clássico totalmente divertido e magico vale muito a pena.


Adoro!! me inspira em muitas coisas!!


Esse são os filmes que até agora me inspiraram, espero que tenham gostado 
bjúús









0 comentários:

Postar um comentário